PICS
Chihuahua
28 de Jan, 2004
23 de Jan, 2019
Pics, você foi, em 2004, a nossa surpresa de aniversário de 2 anos para o nosso primeiro filho, Cauê. A felicidade foi imensa, apesar de vocês dois viverem entre "tapas e beijos": ele te abraçava com força, você mordia ele; ele chegava da escolinha e, quando você ouvia a voz dele, se escondia embaixo da pia da cozinha...
Apesar de tudo, vocês dois não se desgrudavam... até dormiam juntos...
O tempo foi passando e, em 2012, uma irmãzinha para o Cauê estava a caminho.
Tememos que sua reação não fosse positiva com a chegada de um bebê pois, como o Cauê já estava com 11 anos, você era o único "bebezinho" da casa, recebendo os mimos de todos.
Para evitar "futuros confrontos", tudo que entrava em casa, para o bebê que estava chegando, passava antes por você (para você cheirar e ir se acostumando). Você, inclusive, foi o primeiro a entrar no berço do bebê, depois de montado.
Com a chegada da Sofia, você se demonstrou um superprotetor, zelando por ela, lambendo os cabelos dela (como os cães lambem seus filhotes) e, conforme ela foi crescendo, deixando com que ela fizesse "gato e sapato" de você (foram tantos copinhos equilibrados em sua cabeça, tantas coroas de princesa que você teve que usar e teve que ser o "cavalo" para tantas bonecas...).
Você esteve entre nós por muitos anos, afinal o Cauê já está com 17 anos e a Sofia com 5 anos, que sua falta está nos abalando muito.
Porém, acreditamos que você tem um lugar especial nos planos de Deus, pois uma criaturinha tão pura, tão amável e amada e que só nos trouxe felicidades só pode, agora, estar em paz.
Pipico amado, você sempre estará vivo em nossas memórias e em nossos corações.
Descanse em paz... te amaremos sempre...
Mamãe, Papai, Mano e Mana.