Kimmy
American Staffordshire Terrier
20 de Mar, 2017
03 de Mar, 2019
Nossa Kimbinha... Como você lutou. Passamos um ano lutando contra uma hepatite que teve tantos momentos críticos, onde achamos que íamos te perder, onde preparamos nosso coração para o pior e você resistiu como a grande guerreira que foi, e quando menos esperamos, uma complicação te levou.
Você foi o cachorro mais doce e amável que já vimos. Onde passava, encantava a todos, distribuía amor, deixava todos apaixonados por você. Era companheira, amorosa, nos acompanhava por todos os cantos, bastava ter a sua caminha e ali você ficava - até quando ficava internada, bastava uma caminha do lado do veterinário pra você ficar quietinha o dia todo.
Nunca demonstrou o mínimo sinal de agressividade, pelo contrário. Mesmo com tantos exames, tanto stress a que você foi submetida durante o tratamento, entrava com o rabo balançando no consultório, ficava quietinha durante todos os procedimentos e, novamente, encantava todos por toda clínica que passava.
E nós, meu amor, estamos com um buraco gigantesco no coração. Cada vez que chegamos em casa, falta você. Quando vamos alimentar seus irmãos caninos, falta você. Na hora de passear, de assistir TV, de brincar, de assistir a mamãe e o papai comendo na esperança de ganhar um "naco", assistir a Kika comendo até ela rosnar pra você. Seus irmãos caninos ainda estão sentidos, procurando por você, mas a mamãe e o papai estão dando bastante amor, atenção e carinho pra superarmos todos juntos a saudade imensa que você deixou.
Mas pode descansar em paz. Sabemos que você deu seu melhor do início ao fim. Sentimos uma gratidão imensa por você ter nos escolhido, por você ter nos dado a oportunidade de cuidar de você e aprender um pouquinho todos os dias... Aprender a amar como se não houvesse amanhã, aprender a cuidar, aprender a aproveitar cada segundo da vida. Tua passagem foi curta, mas intensa e repleta de aprendizado.
Te amaremos pra sempre.
Com carinho, da tua família: Mamãe, Papai, Kika, Lola e Thor.