Teddy
Yorkshire
29 de Mar, 2019
Às vezes as pessoas não entendem o amor que se tem a um animal. Seja cachorro, seja um gatinho, seja o que for. Mais do que um animal de estimação eu perdi um amigo fiel que sempre esteve ao meu lado.
E esta dor é verdadeira, honesta, crua. Não dá para explicar. É como se no meu coração existisse agora um vazio gigante, uma negridão turbulenta. O amor não tem definição, nem a saudade e, infelizmente, nem a morte tem.
Talvez seja por isso que é tão difícil aceitar a perda de um parceiro tão especial e marcante. Com ele dividi o que tinha, compartilhei meu coração, minha vida.
Os animais são mesmo incríveis. Eles nos elevam, dão sentido à nossa vida e são fiéis como nenhum outro ser humano. O problema é que não vivem para sempre. E hoje entendo isso como nunca. Estou sofrendo porque me sinto mais só; porque meu companheiro se foi.
O melhor relacionamento do mundo é aquele que é vivido e aproveitado intensamente sem vergonha ou preconceito. Fui uma pessoa privilégiada por ter conhecido meu querido amigo que tinha no olhar um brilho que me encantava todos os dias. Que saudade!
Não vai ser fácil viver sem você e sem sua constante alegria na minha vida. Deveria ser proibido seres como você morrerem. O mundo seria mais feliz e cativante com sua presença e o meu ganharia uma nova e refrescante vida.
Mas pensamentos impossíveis não servem de nada.
Meu bom amigo, que seu descanso seja sereno.
Até um dia.