Linda Canina Raduenz
Daschund
29 de Jul, 2005
02 de Set, 2019
Minha pequena Linda
Se hoje eu pudesse fazer um pedido, daqueles que são atendidos como que num toque de mágica...eu pediria para que você vivesse exatamente o tempo da minha existência, nem um segundo a mais ou a menos, para que assim nenhuma de nós duas precisasse sentir essa terrível dor da separação.
Como vc faz falta...
O lugar que antes era ocupado por teus latidos insistentes para ganhar um pedaço de qualquer coisa que estivéssemos comendo, pelo teu balançar de orelhas, o sapatear das tuas patinhas, teus pedidos para subir na cama ou no sofá...é ocupado por uma saudade enorme e um silêncio ensurdecedor.
Minha filha, obrigada por ter nos escolhido, por fazer parte da nossa família. Obrigada por todo amor e carinho que você nos dedicou, por nos fazer tão felizes durante esses 14 anos...Você não tem idéia do quanto a nossa vida se tornou mais divertida e completa depois da tua chegada.
Ahhh minha parcerinha, quantas histórias vivemos...
Minha preciosa, um pedaço dos nossos corações foi com você no dia em que você partiu.
Quatorze anos ainda foi pouco para vivermos tanto amor!
Enquanto vivermos você fará parte das nossas mais preciosas lembranças. Nunca esqueceremos o teu olhar doce, o teu latido forte e imponente, o teu jeitinho engraçado, sapeca, mandão e alegre de ser.
Te amamos e sempre te amaremos de todas as formas que o amor é capaz.
Até um dia minha filha Linda!
Saudades!
Mamãe Isabel, mana Bruna e vó Yeda.
🐶 Hugo, 🐶 Bonifácio, 🐶 Mickey.