Hulk
Bulldog Inglês
19 de Jan, 2014
30 de Out, 2019
Hulk é o nome dele, nasceu em 19/01/2014 e nos deixou 30/10/2019, descrever o Hulk é difícil, falar todas suas qualidades e o que ele significa para nós é quase impossível, tudo que iremos escrever é só um pedacinho do amor que temos por ele, e que ele tem pela gente. Falo sempre no presente pois, falar no passado como se ele não existisse é errado pois, ele ainda existe dentro de nós e acreditamos que ainda existimos dentro dele.
Amanhã fará nove meses que ele partiu, e a dor de não ter ele fisicamente ao nosso lado ainda permanece, falar dele sem se emocionar ainda é difícil, esses meses parecem uma eternidade, cada cantinho da casa onde ele ficava deitado ou sentado lembra ele, as lembranças boas e momentos inesquecíveis ficarão para sempre em nossas memórias.
O Hulk era muito feliz, seu olhar sorria, adorava um passeio, quando saíamos de carro a janela era dele, e por incrível que pareça ele mesmo abria o vidro, adorava um chinelo para brincar de cabo de guerra com a gente, para brincar sozinho não tinha graça, adorava brincar com garrafa pet, adorava dormir na cama com o papai e a mamãe, quando não estávamos em casa ele adorava se sentar no sofá e apoiar a cabeça no braço do mesmo, adorava fazer suas caminhadas e ele já sabia quando estávamos voltando para casa e se travava todo, tínhamos que puxá-lo, e a parte preferida dele quando a gente estava em casa era o sofá, era só a gente sentar que ele já estava do nosso lado pronto para apoiar sua cabeça em nosso colo.
Ele nos ensinou o verdadeiro amor, cão fiel, nosso companheiro para todas as horas, ele sabia quando estávamos doentes, tristes , ficava sempre ao nosso lado, até o último momento de sua vida Hulk foi mais que guerreiro, foi literalmente um super-herói, sempre quando chegávamos para visitá-lo ele se mostrava feliz, seu rabinho não parava, era notável o quanto ele estava feliz ao nos ver, e logo na sequencia ele se deitava e dormia profundamente, chegava a roncar, era como se ele nos falasse “agora estou seguro”. Lutou bravamente pela sua vida, mas havia chegado a sua hora, sua missão aqui na terra fora cumprida.
Sua passagem aqui na terra foi muito breve, imaginávamos ver ele velhinho ao nosso lado, mas, seu destino era partir cedo, abreviando o sofrimento ao qual não merecia. Ele nos deixou a melhor herança que poderia existir, sua filha Chloe, através dela podemos sentir a sua presença, em seus traços, seu gênio e sua alegria em brincar. Hulk você é eterno! Hulk nós te amaremos eternamente.

Ass. Mamãe Karine, Papai Moisés e sua filha Chloe.