Duda
Yorkshire
11 de Nov, 2005
06 de Fev, 2021
Você chegou em 2005 em nossas vidas... sempre esperta, independente, charmosa e mandona, bem autoritária e mimada!! Estava sempre próxima de nós, em qualquer cômodo da casa, sempre fazia companhia e brincava com seus brinquedinhos. No começo, quando ainda precisava dormir na cozinha, abrir a porta era sinônimo de uma correria pela casa, que só terminava na cama, no meio de todos nós.
Tinha seu jeitinho único, sempre antissocial para as visitas, ficava em seu cantinho até que todos fossem embora (salvo se houvesse uma comida que gostasse, era a única exceção para ficar socializando). Ah, e se acabasse a comida nem disfarçava: já voltava para seu sofázinho ou ficava no quarto dormindo.
Acompanhou nossa família por diversos períodos, viveu conosco cada momento com intensidade, mudou de casa 4 vezes, além de viajar para a praia com frequência! (e, sempre que podia, falava que já havia morado na praia para as irmãs). Esquentava nas noites frias, tomava sol pelas manhãs, protegia a casa do seu jeitinho... mas se tem algo que todos lembraremos é de como você era rápida quando o assunto era comida.. era só o microondas apitar ou uma embalagem ser aberta que “surgia” a rainha Duda gritando já pedindo comida. E “ai” de quem não desse comida para ela....
Seu maior sonho era debutar... e você realizou ele toda alegre....Você nos ensinou a amar mais do que qualquer ser humano seria capaz de fazer e somos eternamente gratos por isso! Não tinha defeitos, era perfeita em todos os sentidos, não tinha medo de ninguém (nem da Luna), tagarela sempre e é assim que lembraremos de você!