FREJAT BOTELHO
Poodle Micro Toy
Há 8 anos tive a felicidade de te encontrar no Bairro Monte Cristo, lutando com um cachorro grande por um lixo. Quando cheguei perto não acreditei no que estava vendo, um cãozinho tão pequenino e tão sofrido pelos maus tratos, desnutrido, com mandíbula e pata fraturadas, sarna e orelha queimada de cigarro, enfim, não relutei e te coloquei numa caixinha, e a partir daí, eu e tia Mery (veterinária), passamos a cuidar de ti, meu amor. Apesar dos teus medos e anseios me mostrasse o quanto fosse guerreiro e querias viver.
Depois lutei com tua adaptação com teu irmãozinho Dreyffus, que também foi um sucesso. Vocês dois com certeza foram irmãos ou pai e filho em outra vida no reino animal, pela cumplicidade, carinho, amor, companheirismo um com o outro..
Hoje só ficou a saudade e boas lembranças de você latindo, pedindo para subir no sofá, na cama, comendo de colherinha quando eu dava comidinha na tua boca, do mano sentado em cima de ti no banco do carro, da Surya tão grande querendo brincar contigo, e tu rosnando pra ela sem medo, que disparate, uma Goldem e você, e eu achando graça. Por tudo isso e muito mais, é que te agradeço por me ensinares que adotar é tudo de bom mesmo. Frejat, meu amor, hoje vejo você brilhando muito no reino dos animais.
Fique com Deus e São Francisco de Assis para vida eterna.
Te amaremos eternamente, mamãe Fernanda, mano Dreyffus, vovó Zenaide, tio Fabio, prima Surya, tia Valdete, tia Heloisa, tia Mery, vovó Doralina, João, Pedro e tia Ângela.