Pit Geléia
Pinscher
15 de Mai, 2007
22 de Fev, 2022
A pit esteve comigo por quase 15 anos. Infelizmente tive que libertar ela de seu sofrimento antes do seu décimo quinto aniversário, mas agora ela é uma estrelinha e pra sempre vai ser o anjinho que protege a mamãe lá de cima.
Ela morou comigo em ubatuba, guarulhos, indaiatuba, goiânia e balneário camboriú. Viajou de avião, ônibus, carro e moto me acompanhou em todas as etapas da minha vida. Ela É a melhor companheira que alguém gostaria de ter.
Nunca vou me esquecer de nenhum momento que passamos juntas, desde o dia que eu estava numa lanchonete e vi o 'anúncio' de um pinscher à venda. 150 reais que minha mãe não tinha na época, mas 'parcelamos' o valor e pagamos com uma bicicleta, um celular quebrado e 50 reais. Ela ja chegou na família assim: na gambiarra.
Primeiro ano de vida já lutou pela vida e sobreviveu a uma cirurgia delicada, e ali eu conheci a guerreira que eu tinha ao meu lado. Desde meus 8 anos de idade ela esteve comigo, e tenho certeza que ela vai estar do meu lado até a minha velhice. Ela é a minha melhor amiguinha e todo dia eu vou agradecer ela por muitas vezes ser a minha única companhia e acolhimento.
Eu te amo pit e pra sempre vou te amar. Você mudou a minha vida, espero do fundo do coração ter te dado uma vida feliz e que você entenda minha decisão de tirar você do corpinho que te trazia limitações e tristezas. Você pode continuar do lado da mamãe, inclusive imploro a você que faça isso. Eu preciso de você, hoje, amanhã e sempre.