Mel
Poodle
24 de Nov, 2024
23 de Abr, 2022
Hoje cheguei em casa e não fui recebido pela sua festividade me dando boas vindas, você sempre pediu tão pouco para o tamanho da sua entrega. Um ser tão pequeno e que dentro de toda a sua fragilidade ainda oferecia proteção, era inimiga exímia de toda e qualquer forma de violência, e, isso não importava sobre quem fosse, eram alguns breves latidos, repreendendo e talvez dizendo: "O mundo precisa de amor"!
E é assim que sempre lembraremos de ti, como um ser que nos mostrou que o tamanho se mensura pelo coração, é, e que ironia, foi justamente isso que de repente parou, mas daí eu entendo, você fez uso do seu coraçãozinho como ninguém, era hora de descansar...
Obrigado pela companhia maravilhosa, por nos fazer sentirmo-nos amados, queridos. Você foi uma luz que resplandeceu sobre nossas vidas e que jamais será esquecida. Por enquanto a saudade ainda dói e meu coração ainda sangra, vamos nos esvaziar de toda essa tristeza, para estarmos prontos para receber, caber e transbordar daquilo que você transmitirá mesmo sem estar presente, o amor. Vá em paz, meu filhote doce!
Dos seus paizinhos!!!!