FIFFY
Poodle Toy
13 de Ago, 1995
16 de Ago, 2010
Nossa pequena amada,
Nossa filha amada. Discordamos que anjos tenham asas, discordamos que anjos venham somente quando necessitamos, discordamos que não convivamos com anjos.
Durante quinze anos, convivemos com anjo, Pequeno, Branco, Agil, Solidário que mesmo sem saber de seu poder mudou mossas vidas, nos faz ser mais humanos, nos fez desejar sermos Santos para merecer estar no céu com você por toda a eternidade.
Durante quinze anos fomos casal mais feliz do mundo por estar ao seu lado, você nos fez mais dignos de Deus, nos ensinou a sermos solidários com todas as espécies, nos ensinou que em muitos momentos aprendemos mais com um latido que com mil palavras, que dividir é muito mais importante que somar, que o entendimento não depende do idioma, mas do amor.
Você nos levou para andar, correr, e com o tempo a te levar no colo e poder compreender que o tempo não é uma função linear para todos os filhos de Deus, sua idade veio com a nossa, mas você envelheceu mais rápido se tornou mais sabia, mais compreensiva e mais paciente. E como tenho vergonha de ser humano e não ser santo para lhe entender completamente, pois se entendesse seria digno do amor incondicional de Deus.
Meu único consolo que meu coração em breve vai me levar ao teu encontro e para o sempre seremos felizes diante da luz de Deus, e a cada dia falta menos um dia para nossa família se reencontrar.
Ate breve meu amor.
Flávio de Oliveira
Patrícia do Amaral e Silva