NINA HAGEN
Cocker Spaniel Inglês
15 de Ago, 1996
17 de Nov, 2013


Faz quase dois meses que a minha Nina se foi, e só agora tive a coragem de procurar uma foto e enviar uma mensagem para ser publicada em sua homenagem. A mensagem em questão eu escrevi ao chegar em casa à noite, no dia em que ela faleceu, já sentindo um imenso vazio em meu coração. A Nina foi minha grande amiga e até hoje sinto sua falta. As festas de final de ano não foram as mesmas, pois ela não estava presente, e sei que nunca mais serão. É muito triste perder alguém, seja humano ou seja um bichinho de estimação. A dor é imensa, e mesmo que aos poucos ela vá amenizando, aquele vazio permanecerá para sempre, como uma ferida difícil de cicatrizar. É por esse motivo que devemos valorizar cada momento ao lado de quem amamos, pois nunca se sabe quando não os teremos mais por perto.

Só quem ama verdadeiramente o seu bicho de estimação pode entender o que estou sentindo. É um misto de tristeza, com saudade e descrença, pois é muito difícil acreditar que ela se foi para sempre. Foram dezessete anos juntas. Dezessete anos cuidando e fazendo o possível para vê-la bem.
Minha querida Nina... que falta eu já estou sentindo de você. É um vazio que eu não consigo explicar. Uma dor muito difícil de suportar. Há dezessete anos eu a peguei pela primeira vez no colo, e foi no dia de hoje que isso aconteceu pela última vez. A imagem de você partindo ficará para sempre em minha memória, mas também levarei para sempre as melhores lembranças em meu coração.
Você foi a cachorrinha da minha vida. Você faz parte da minha história e eu nunca vou esquecê-la. Vou lembrar de você com muito carinho sempre e com certeza sentirei muita falta de todo o bem que você me fez.
Eu fui sua dona e você foi minha filhota, minha bebê, minha amiga.

Saudades para sempre Nina Hagen.
Com muito amor, sua dona
Manoella
2013-11-17

Saudades também de toda a família, que sentem a sua falta tanto quanto eu.