Lala
Yorkshire
02 de Jan, 2008
22 de Jul, 2015
Desde o dia em que chegou em nosso lar, com apenas 30 dias de vida, pequenina e desprotegida, já te amamos profundamente, nos trouxe sentido novo, novas expectativa, nova vida.
Passamos por momentos tão felizes juntos, papai, mamãe e vc. Nós vendo vc crescer dia a dia e correr pela casa, sempre brincando, sempre cheia de alegria e bolinhas, todos seus brinquedos estão no lugar onde vc deixou... Nem tivemos coragem de mexer, parece que a qualquer momento vc vai chegar e latir pedindo atenção e largando a bolinha em nosso pé para brincar.... As lágrimas caem, e a dor aumenta a cada minuto que passa.
Lembro da tristeza e dor que passaste no dia em que perdeu seus filhotinhos, mas nos mostrou a coragem de uma pequena grande mãe lutando para viver, tua força e exemplo de amor, me fizeram superar a mesma dor, quando papai e eu perdemos nosso bebê.
Quis o Papai do Céu, que tu e eu Lala , não fossemos mãe, mas quis também que nos amássemos como mãe e filha, a cada dia mais, papai sempre te dando dengo e eu sempre de pulso firme, mas teu temperamento amável e tuas atitudes tão humanas sempre me dobravam, acabava fazendo tuas vontades também.... E nossa vida era sempre tão alegre com vc conosco!!!
Sua vó Jane está cheia de sdd, o mano e a Lu tbm... O seu amigo (o pai), a vó Maria que esteve contigo nos teus últimos momentos, e o seu Nelson que junto do teu irmão, cão, Tufy, estão perdidos de saudades. Todos os amigos que fizeste e que tu conquistaste em tua passagem, hoje choram e lamentam tua partida.
Tu era casa cheia, alegria, passava correndo e brincando, mas na hora de nanar bastava juntar a "xixa" uma roupa usada, e ir para sua casinha... Mas madrugada, como sempre vc vinha para cama , e ainda levantava para fazer um lanchando, td noite, e logo de manhã já chamava para o café, subia na cama feliz, latia, lambia, e pulava na barriga da gente.... Era hora de acordar...
Todo mu do saia trabalhar, e tu voltava fazer teu sono de "beleza", para nos esperar para mais um momento de alegria juntos... Tu sabia a hora que estávamos chegando, conhecia o barulho do carro, e fazia festa de forma diferente para cada um dos que chegavam, jamais esquecerei vc se espreguiçar nas minhas pernas de manhã cedo, nem da alegria que tu sentia ao sair do banho, e do quanto tu amava tomar sol pela manhã, ninguém mais sentará no banquinho da cozinha para tomar café com. O. Papai e a mamãe, ou na casa da vó Jane, pedindo um pedacinho de pão com requeijão. Cada vez que eu chegar com compras ou estiver fazendo malas, lembrarei de vc, vasculhando tudo é inquieta procurando algo que nem sabemos o que era...
Deus quis que vc partisse, mas ele sabe que logo nos encontraremos, sei que estarás brincando em sua nova morada. Papai e mamãe prometem estar juntos para recebê - la seja nessa vida ainda ou em outra, neste plano ou em outro. Tu era nossa alegria e nós teu porto seguro.
Perdoa meu amor, pelos meus erros, pelos erros do papai e pelas vezes q fizemos vc ficar triste, sabemos que seu espírito elevado e especial compreende nossos erros, pois tudo sempre se compensa com amor, e tu era muito mais que especial, era uma cãozinho com alma de gente.
Com a certeza de que ainda nos veremos e que sua lembrança sempre estará viva em nossos corações, nos despedidos por agora, neste momento, com a plena certeza de nos reencontrarmos logo, nos despedidos, com muita dor no coração!
Que Deus e São Francisco te recebam e que haja muitos brinquedos e muitas bolinhas para vc brincar em sua nova morada.
Nós ficamos com a saudade e a lembrança da nossa eterna criança nossa filha de quatro patas e do amor recíproco que sempre sentimos.
Vai com Deus Lala, nossa eterna amiga e fiel companheira. Sempre lembraremos de ti e nunca deixará nossos corações, nossa filha amada!
Te amamos eternamente, beijos do papai e da mamãe, estaremos sempre juntos, agora ligados apenas pelo coração e o sentimento de em breve nis reencontraremos. Siga teu caminho em paz minha filha, tua missão de semear o amor, e de nos fazer ver que só amando muito seremos felizes, foi cumprida e tu pode partir em paz. Fica bem!

Com eterna saudades, papai e mamãe!