Nino
Poodle
21 de Mar, 2004
30 de Set, 2015
Nino querido, serás o guerreiro eterno, aquele que nunca desistiu de viver, mesmo nas suas indas e vindas do "quase leito de morte" de tua vida. Foste persistente até o ultimo momento, quando teu corpinho, ja frágil, e debilitado não aguentou mais as consequências de sua doença. Serás para sempre o filho mais velho que Deus permitiu fazer parte de nossa caminhada terrena. Convivemos momentos felizes, alegres e também tristes mas sempre ao lado de nosso amigo e companheiro.
Deus é tão perfeito que pudemos aprender inúmeras coisas contigo e agora, nestes últimos momentos em que fostes acometido mais agressivamente pela doença progressiva do teu coração, Ele nos permitiu aprender e a desenvolver em tão poucos dias os sentimentos como a humildade, a gratidão, o desapego, a fé, a perseverança, o perdão...
Querido Nino amado, amigo fiel e verdadeiro, paixão em flocos, docinho de coco, o tudo de bom que tua companhia nos proporcionou, podes ter a certeza de que ficará para sempre a saudade e o amor eterno por ti criatura divina. Pitchutinho, beijinhos amorosos das tuas mãezinhas terrenas, Nine e Rose.