LAYSA AUGUSTA
Pastor Alemão
9 anos
22 de Out, 2011
Uma vez ouvi dizer que os animais, em especial os cachorros, vieram para a vida para ensinar o ser humano a amar.
Não existe um amor tão puro quanto o de um animal. Ele nos ama sem cobranças e sem mágoas; ele nos ama simplesmente e com alegria e pra sempre...
A Laysa, foi pra mim, um ser muito especial, um presente de Deus pra minha vida.
Inteligente, sensível, alegre...falava com os olhos e com as expressões. Eu Conseguia traduzir tudo o que ela queria dizer, mas o que mais ouvi dela nesses anos todos foi: Mamãe, eu te amo!
Nunca tive uma companheira como a Laysa. Nove anos juntas, desde quando ela tinha 30 dias de vida...Me acompanhou em tudo! Éramos sempre nós duas...
Ficou agora um buraco imenso...um vazio e um amor gigantesco remoendo no peito. Nossa! não imaginava o quanto a falta dela me causaria e o amor que sinto é maior do que imaginava.
Ela se foi por causa de uma leucemia avassaladora e impiedosa, que entre a descoberta e a perda, foi menos de uma semana.
Realmente é muito difícil perder alguém que amamos...nos sentimos injustiçados. Mas...tudo tem seu fim e o ciclo foi fechado. As lembranças serão agora nossas companheiras.
O importante é amarmos estes seres lindos que nos acompanham, enquanto estão vivos. Dar carinho, brincar, passear, cuidar da alimentação e não medir esforços pra salvar.
Fiz de tudo pela Laysa e ela fez de tudo por mim. Realmente, fomos muito felizes.
O que restou disso tudo, foi uma grande amizade, uma grande amor que nunca acabará, muitas lembranças alegres...e a prova de que o amor verdadeiro existe e supera tudo, inclusive a morte.
Nenê, minha princesa, minha Laysinha, tenho certeza que um dia vamos nos encontrar de novo e dar aquele abração.
Mamãe vai amar você pra sempre, minha estrelinha mais linda..minha companheira eterna.
Te amo!

Mamãe Fernanda Crepaldi Leitão