Manhoso
Sem Raça Definida
11 de Jan, 2006
03 de Abr, 2016
Manhoso, 10 anos, 2 meses e 23 dias!
Meu bebê, como o próprio Nome o identifica de miado manhoso e inconfundível.
Alma de cão em corpo de gato. Que falta você nos faz!
Sempre pedindo carinho, nos lambendo nosso nariz e nordiscando nossos dedos e joelhos, querendo brincar, seja de pega-pega ou esconde-esconde, ou simplesmente querendo colo.
Carinhoso ao extremo que até tínhamos que às vezes fugir de você, meu bebê.
Sempre tão paciente... Principalmente com OS bebês que puxavam sua cola e você só as lambia com todo carinho.
Ah, meu magrinho, como queria você aqui. A Bebel e seus outros irmãos cães e gatos também sentem a sua falta. Do seu miado manhoso, DA Bebel pulando em você, do seu carinho sempre pedindo colo, até para as visitas que acabavas de conhecer. E para a Naná e Juninho que cresceram te carregando pra todo canto você deixou um Grande vazio.
Você, o menor do quinteto, mas o mais audacioso, esperto, o líder, que sempre dava um jeito de fugir de seu quarto à noite para vir dormir pertinho DA mamãe e do cacai (papai).
Querido, FICA aí no céu junto de sua mamãe gata Meg e seus dois maninhos que foram antes de você, o Amado e o Pitu, e um dia acredito que ficaremos todos juntos.
Me perdoa meu bebê, por não conseguir te salvar. A minha última lembrança é você ronronando na mesa DA clínica quando ve a mamãe chegar e falar com você.
E depois tudo acontece tão rápido... Para meu desespero. Me perdoa!
A mamãe te amará para sempre, sempre, sempre!
Beijos com muito amor DA mamãe Lilian e papai Edson , seus irmãos humanos Juninho e Naná, seus irmãos consanguineos Roliço e Neguinho, seus manos gatos Tom, Chorão e Safado e suas manas e seus manos cães: Bebel, Sasha, Pretinha, Nina, Tuka, Lucky, Ayla, Toby, Theo e Lilica Peres Gonçalves
Saudades...