Susi Maria
Cocker Spaniel Inglês
20 de Nov, 2000
27 de Mai, 2016
Nossa Susi,
Me lembro muito bem do dia em que te levamos para casa, quando eu tinha seis anos de idade. Não imaginávamos que um bichinho fosse capaz de dar tanto amor, carinho e felicidade para as nossas vidas. A partir deste dia, a Susi foi como um membro da família, nossa companhia de brincadeiras, festas e momentos inesquecíveis. Até quando eu estava triste, a Susi vinha com seu jeitinho xeretaao meu lado com o seu focinho me consolar.
Sempre teve seu jeitinho de humana, querendo se sentar nas cadeiras, brincar na minha casinha e ser fotografada nos aniversários que fazíamos para ela a cada ano.
Depois quando nos mudamos para Balneário Camboriú, a Susi pode nos acompanhar por mais dois anos, onde conheceu a vida na cidade e a praia. Todos que conheciam a Susi se encantavam com a sua carinha linda, meiga e querida.
Sempre foi uma menina forte e saudável, feliz e companheira. Quando a velhice chegou, muitas coisas mudaram, a agilidade não era mais a mesma e precisou de mais cuidados, foi então que demos ainda maior atenção e cuidado a ela.
A Susi nos conquistou com seu jeitinho diferente. Calma, educada, meiga, fofuxa, como uma princesa e um anjinho, que só soube nos dar amor e carinho sem pedir nada em troca.
Mesmo nos preparando para que um dia a Susi partisse para uma outra vida, não está sendo nada fácil sem a sua companhia. Só quem tem um bichinho assim pode saber o que sentimos com a sua falta e o vazio que estamos sentindo. Com o tempo, esse vazio será amenizado, mas não deixaremos de lembrar dela um só dia, pois a Susi será para sempre insubstituível, amada e ETERNA para nós! Tenho certeza que neste momento está no céu como um anjinho.
Te amaremos para sempre, Susi! S2
Ass. Pai, mãe e eu (Pri)
2016-05-27