PITTY
Exótica
11 de Out, 2005
02 de Dez, 2011
Sofremos com tua ausência.

Nasceu na casa do vovô João, em São Pedro do Sul no Rio Grande, e com um mesinho vieste fazer parte de nossas vidas. Acolhemos você, a Mel, tua companheira felina, e nosso cachorro Bruce que tu vivias atiçando, e todos juntos viemos para Santa Catarina. Mas não era para ter nos deixado desta maneira tão trágica, tu, que nunca tinha ido para a rua, mas o teu instinto animal fez com que fosse atrás daquele felino que nunca tínhamos visto e que invadiu nosso território, e aconteceu, o pior, um segundo mudou nossas vidas para sempre.

Damos-te todo amor e carinho, conviveste conosco por 6 felizes anos, sempre tão meigo e preguiçoso, procurando colo e carinho até dos estranhos, mas também sempre correspondido por todos nós, tua família para sempre.

A Mel, tua parceira felina em nosso lar, te procura por todo lugar sentindo teu cheiro e tua ausência e parece que chora, acho que por não te achar em lugar algum.

Amaremos-te para sempre e sabemos que está em um lindo lugar, bem cuidado e amparado por DEUS, pois foi ELE mesmo que disse que era a hora de partir para que cumprisse outra missão com teu amor.

Sabemos que um dia nos reencontraremos para matarmos a saudade.

Nosso eterno Pitty, amado para sempre;

Com carinho da tua mamãe Berenice, teu irmão Taleco, dos amigos Cláudio e Mary, e dos companheiros Mel e Bruce.