BUTY
Persa
29 de Set, 2003
16 de Mar, 2018
BUTY! O gatinho mais lindo, mais fofo, mais meigo e sedutor que já conheci.
Na verdade o Buty foi e sera sempre um LORDE!
Gentil, delicado, observador, tranquilo, ponderado, sempre empoderado e no topo, como um rei.
Um gato com tantas qualidades, com tanta beleza poderia encantar, amar e ser muito amado.
Hoje dia 16 de março, de 2018, meu anjo peludo, mais amado nos deixou.
Ele estava cansado, não podemos permitir que um ser tão iluminado que só nos deu prazer, amor, carinho, alegrias, paz, sofra.
Sou muito, mas muito feliz e grata por ter tido o PRIVILÉGIO de Deus ter colocado no nosso caminho esse serzinho MAGNÍFICO como o Bu. Sinto uma tristeza tão grande, tão profunda de imaginar não ve-lo mais andando pela casa como minha sombra, disputando a pia do banheiro, querendo passear a noite no jardim, pedindo seu leitinho gelado com gentileza..., como dói, meu Deus, como dói, e como é difícil deixá-lo partir.
O Bu era o meu gato, meu anjo, meu amigo, meu filhinho peludo. Esta semana as lembranças vieram com força total do primeiro dia que ele chegou em casa, do primeiro banho, do primeiro passeio ao shopping, do primeiro passeio de carro em cima do painel, da primeira viagem, da primeira bagunça, da primeira árvore de Natal, enfim, lembro de praticamente tudo de quase todos os dias dos 14 anos e meio que eu e o Bu vivemos juntos.
Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, ao mesmo tempo espero e desejo que seja um bom dia para o Bu, espero que ele entre firme e forte no mundo maravilhoso dos gatinhos felizes, sem dor e em paz. Vou rezar para isso!
Quem me conhece sabe o quanto eu amo os animais, vou continuar amando porque acredito que esse amor nos deixa mais perto de Deus! Ele os criou como nós, devemos ama-los e respeita-los!
Buty querido, vai aproveita esse mundo novo e me espere, ainda vou te afofar e beijar esse narizinho lindo que sempre amei e vou amar eternamente!
Saudades eternas meu anjo peludo!
Te amo verdadeiramente!
29/09/2003 - 16/03/2018